Recent Posts

quarta-feira, julho 29, 2009

Ello, World!

- Você já leu o-livro-que-todo-mundo-leu?
-
Não! Mas eu estou louco para ler este livro! Já está na minha lista!

Por que eu acho que você já viu esta história?

Lista Livros que necessito ler antes de morrer
.
Afinal, todo mundo possui uma listinha de desejos recheada, ou nem tanto, de títulos a serem devorados. Futuramente, mas eu vou ler! Sério! Um dia, eu vou!
O problema é se você morrer amanhã. Será o único que não leu o-livro-que-todo-mundo-leu. Sua lápide trará:


Ok. Acredito que você já tenha entendido o recado.
Mas o que você ainda não entendeu foi como eu vim parar aqui. Vou começar pelo começo.
Semana passada, o Submarino estava com promoções incríveis. Não resistimos. Eu e minha irmã acabamos comprandouma parte significativa do acervo da nossa Lista Livros que necessito ler antes de morrer. 20 livros. Só toda a Saga Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Eragon... Simples assim.
São tantos livros que, quando chegaram, não sabia por onde começar. Queria ler todos de uma vez só. Então pensei: quer saber? Vou ler bem devagarinho. Capítulo por capítulo. E encontrei a minha missão: ler todos os livros, fazer anotações, aproveitar o máximo e descobrir o porquê de todo mundo já tê-los lidos. Pois devem ser ótimos, certo? Para todo mundo ter lido...

Então a hora de começar a ler algum livro da sua lista é agora. Não precisa exagerar e comprar todos de uma só vez
, é só me acompanhar.



- Significado Chapter by Chap -
Chapter - Capítulo
Chap - Vários significados. Mas na frase aqui, os que se encaixaram direitinho foram: amigo(Capítulo por um amigo, imagine algo como contado por um amigo) e, pelo contexto, Capítulo por Capítulo. O que tem tudo a ver com a minha missão, além de ter uma sonoridade incrível.


Simplesmente me apaixonei.
Tentei fazer um blog no Wordpress, mas como nunca tinha usado, exigia uma pouco mais de mim. um dia passo para lá, mas por enquanto...
Sei que para o Chapter by Chap funcionar, vou ter que ralar, mas acho que dou conta. Uma questão de tempo, assim espero.

Então, o Chapter by Chap será meu diário de bordo desta possível aventura. Leio um capítulo, posto meus comentários.
Vou tentar disponibilizar, sempre que possível, o capítulo ou o livro em pdf. Para você mesmo ler o livro, tirar suas próprias conclusões e, quem sabe, postar todo sobre o que você pensa em um blog!

E quem sou eu?
Esté é um segredo que jamais vou contar. Bssssh, Gossip girl não é comigo. droga.
Eu sou uma amante de bons livros e principalmente de boas ideias. Acho que possuo um par de olhos bem críticos, que me ajudam e atrapalham o tempo todo. Mas faz parte!

Portanto, SEJA BEM VINDO AO CHAPTER BY CHAP!
Sinta-se em casa, pois você está em casa, na verdade.
Comente, participe comigo, mande sua opinião.


Er, ok. Beta, câmbio e desligo.

0 comentários:

Postar um comentário